quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sobre o Blog

Categorias:

O Papo Design
por Alexandre tempel


Bem,
O blog que criei, tem a única e expressiva finalidade de ensinar, e aprender com todos que o lêem. Temos o intuito de promover uma interação legal entre leitores e autores, com postagens simples e bem feitas.
Todo o blog, é voltado para Design. E todos os participantes da autoria do blog, são designers ou tem algum tipo de ligação com o campo.

É importante ressaltar que nada que é posto aqui é definitivo ou verdade universal, como disse antes, estamos aqui para ensinar o que sabemos e aprender o que não sabemos, então se há algo que não lhe agrada, ou que você não concorda, COMENTE.

Os comentários são o meio mais fácil e rápido de trocarmos ideias, e aprendermos uns com os outros.

O blog também poderá ser usado como espaço para exibição de trabalhos, então, se você tem algum trabalho que mesmo que não vá ser pago, e muito menos pagar por isso, nos mande seus trabalhos, para que possamos exibí-los aqui, de forma que tenha seus devidos créditos. O que de algum modo pode ser uma forma de mostrar seus trabalhos na internet. 
Nenhuma imagem postada aqui, poderá ser baixada. Os links são protegidos, e serão liberados apenas se o link for publicado.

Obrigado por ter sido atencioso o bastante em ler este artigo sobre o blog, que mostra um pouco do que ele pretende ser.

Antenciosamente,
Alexandre Tempel - Fundador do "O Papo Design"

Compartilhe nosso artigo!

Postagens Relacionadas

Nenhum comentário sobre "Sobre o Blog"

Postar um comentário

Faça seu comentário construtivo, pois ele é muito importante. É ele que nos mantém ativos e nos faz saber o que acham.